IPhone novo, sim senhor!

Hoje a internet explodiu ao ser anunciado o novo modelo de IPhone, o Iphone 6s/6s plus, eu sou uma applemaníaca, tudo que eu posso ($$$$$) tenho da marca, e o celular é o meu xodó, já passei pelo Iphone 4, 4s, 5s, e agora estou  com 6, mas já apaixonada pelo 6S, quer saber o que tem de tanto amor nesse novo modelo? Deixa que eu te conto!

A maior novidade, para mim pelo menos, foi o lançamento na cor rosa (as mina pira), o tom é chamado de Rose Gold, e olha, que coisa linda!

O modelo, aparentemente falando, é identico ao anterior, Iphone 6/6 plus, a diferença mesmo é vista nas configurações alguns avanços tecnológicos, os principais deles são a câmera que agora grava vídeos em 4k, com 12 megapixels que permite fotos com uma resolução de 4608×2592 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 3840×2160, em relação a câmera, o que foi muito especulado, mas não rolou, foi o flash frontal, porém, a câmera frontal vai emitir uma luz, que simula um flashzinho, para melhorar a câmera frontal no escuro (estilo snapchat).

Agora, a revolução mesmo, vem no touch do lindinho, 3D Touch, evolução do multitouch que identifica a força da pressão feita na tela e permite funcionalidades específicas conforme a intensidade do toque, ou seja, ao apertar a tela, dependendo de como apertar, o aparelho realiza diferentes tarefas, não simplesmente abrir o aplicativo, legal né?

E aí o que acharam do novo IPhone? Eu curti muito, porém, acho que só vou tocar o meu 6, pelo modelo do ano que vem, já que o 6 e 6s são praticamente idênticos, para quem tem as versões anteriores ao 6, ou ama tecnologia demais, e tem de sobra ($$$$$), com certeza vale a pena! O modelo (como sempre) ainda não tem previsão de chagada no Brasil </3

Deixe um comentário